Bio

André começou sua carreira publicitária como montador, tendo realizado desde então, mais de sete mil comerciais. Trabalhou com grandes marcas, tais como, Electrolux, Ford, Peugeot, Honda, Ponto Frio e Casas Bahia. Hoje em dia, também exerçe as funções de diretor de cena, diretor de pós-produção e roteirista de, documentários, curta-metragens e video clips.

Seus curta-metragens, foram premiados e selecionados, em diversos festivais. Tais como: NYC Horror Film Festival, Buried Alive Film Fest, Freak Show Film Fest e Shriekfest eleito o festival de horror mais importante de Los Angeles pela revista LA Weekly.

Em 2012, foi convidado para ser o montador e produtor associado do documentário norte-americano Making Light in Terezin realizado em Praga, Nova Iorque e Los Angeles.

No início de 2016, assumiu a montagem da comédia norte-americana Attachments e junto com Bruno Frede a direção de pós-producão do longa-metragem.

Como escritor, começou sua carreira participando de antologias de terror e fantasia. Em 2014 lançou o livro Vingança, no Brasil pela editora ZapBook, e, em Portugal pela editora Top Books. No primeiro semestre de 2016,  o livro Cinema-Roteiro, que  escreveu em parceria com James McSill, foi lançado pela editora DVS.

Comments are closed.